Bertrand.pt - Pro Logo

Pro Logo

Brands As A Factor Of Progress

de Michel Chevalier e Gerald Mazzalovo 

idioma: Inglês
Editor: PALGRAVE USA
Edição ou reimpressão: outubro de 2003
Portes
Grátis
10%
57,24€
Poupe 5,72€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Sujeito a confirmação no Editor
portes grátis

The authors of this title are executives in the luxury goods industry. In an environment in which brands have come under attack they argue that brands can be factors of progress if they are correctly managed.

Pro Logo
Brands As A Factor Of Progress
ISBN: 9781403918253 Ano de edição ou reimpressão: 10-2003 Editor: PALGRAVE USA Idioma: Inglês Encadernação: Capa dura Páginas: 322 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Inglês  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Computer - Werbung 1935-2010
29,69€
BOOKS ON DEMAND
Die Wirkung Von Anglizismen In Der Werbung
52,35€
BoD Third Party Titles
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.