Privatizações e Reprivatizações

Comentário à Lei-Quadro das Privatizações

 

Bertrand.pt - Privatizações e Reprivatizações
Editor: Edições Almedina
Edição: dezembro de 2011
Portes
Grátis
10%
18,30€
Poupe 1,83€ (10%) Cartão Leitor Bertrand

Autores: Mário Esteves de Oliveira; José Pedro Fazenda Martins; Manuel Protásio; Nuno Ruiz; Paulo Olavo Cunha; Paulo Pinheiro; Pedro Cassiano Santos; Rodrigo Esteves de Oliveira

Apesar da raiz política dos processos de (re)privatização - donde resultam importantes reflexos para o seu regime jurídico -, desenrolam-se eles através de procedimentos administrativos sujeitos, na sua escolha, tramitação e decisão, a regras e princípios específicos, uns, e comuns, outros, ao regime geral da contratação pública, constando as normas básicas de tudo isso da Lei-Quadro das Privatizações.
Sendo diploma com relevantes novidades recentemente introduzidas, necessita o mesmo de aprofundada reflexão, esperando-se que a presente obra possa constituir um ponto de partida para tal.

Privatizações e Reprivatizações
Comentário à Lei-Quadro das Privatizações
ISBN:
9789724047225
Ano de edição:
12-2011
Editor:
Edições Almedina
Idioma:
Português
Dimensões:
159 x 229 x 8 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
152
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.