Bertrand.pt - Princípios de Marketing de Serviços

Princípios de Marketing de Serviços

Conceitos, Estratégias e Casos

de John E. G. Bateson e K. Douglas Hoffman 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Thomson Pioneira
Edição ou reimpressão: dezembro de 2003
57,44€
45,95€
Esgotado ou não disponível.

O mundo dos negócios exige, além do conhecimento tradicional de negócios, o aprimoramento da competência do profissional para satisfazer o cliente, a qualidade do serviço e do atendimento ao cliente, habilidades essenciais para a sustentação da base de clientes existente. O objetivo principal de Princípios de Marketing de Serviços é oferecer textos que não somente apresentem ao estudante a área de marketing de serviços, mas também o familiarizem com problemas específicos de serviços ao cliente.

Princípios de Marketing de Serviços
Conceitos, Estratégias e Casos
de John E. G. Bateson e K. Douglas Hoffman 
ISBN: 9788522103188 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Thomson Pioneira Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 181 x 260 x 30 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 668 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

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O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.