Princípios de Marketing de Serviços
Conceitos, Estratégias e Casos
de John E. G. Bateson e K. Douglas Hoffman
comentar
idioma: Português do Brasil, Português
Editor:
Thomson Pioneira
Edição:
dezembro de 2003
57,44€
Notifiquem-me quando disponível
CONSULTAR STOCK » RESERVAR
Livrarias
Sobre o livro
O mundo dos negócios exige, além do conhecimento tradicional de negócios, o aprimoramento da competência do profissional para satisfazer o cliente, a qualidade do serviço e do atendimento ao cliente, habilidades essenciais para a sustentação da base de clientes existente. O objetivo principal de Princípios de Marketing de Serviços é oferecer textos que não somente apresentem ao estudante a área de marketing de serviços, mas também o familiarizem com problemas específicos de serviços ao cliente.
Comentários
Detalhes do produto
Princípios de Marketing de Serviços
Conceitos, Estratégias e Casos
ISBN:
9788522103188
Ano de edição:
12-2003
Editor:
Thomson Pioneira
Idioma:
Português do Brasil, Português
Dimensões:
181 x 260 x 30 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
668
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática: