Princípios de Cirurgia - Compêndio

 

Bertrand.pt - Princípios de Cirurgia - Compêndio
idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Mc Graw-Hill
Edição: abril de 1999
39,86€
Notifiquem-me quando disponível

Os capítulos dessa 7ª edição de Princípios de Cirurgia Compêndio foram escritos por uma equipe de 28 membros, todos integrantes do Departamento de Cirurgia da University of Rochester School of Medicine and Dentistry. Idealizado para atender às necessidades de estudantes e médicos que precisam levar consigo um livro de fácil consulta, sua finalidade é ser uma sinopse concisa da 7ª edição de Principles of Surgery.

Princípios de Cirurgia Compêndio contém respostas imediatas para quase todas as situações enfrentadas por cirurgiões e residentes. Com o foco na clínica, ele fornece exatamente os fatos que os leitores precisam para compreender a fisiopatologia, confirmar o diagnóstico e iniciar o tratamento do minucioso espectro das condições cirúrgicas. Seu formato e concisão favorecem o acesso rápido à informação.

Ao longo de suas edições, Princípios de Cirurgia tem participado da formação de várias gerações de estudantes de cirurgia e de médicos em geral, incorporando a cada nova edição as descobertas da pesquisa médica e o avanço das técnicas cirúrgicas. Essa história de sucesso motiva e orgulha sua equipe editorial. A cada nova edição essa equipe busca aprimorar o trabalho. Por isso, além de ser a edição mais extensamente revisada de todas as já produzidas, a 7ª edição de Princípios de Cirurgia Compêndio confirma o seu cunho moderno. O conceito de atualidade percorre cada um dos seus capítulos, sendo exemplificado pela ênfase especial que receberam as doenças de interesse cirúrgico atual como o trauma, as infecções e o câncer. Nessa nova edição os leitores encontrarão entre vários outros temas, uma ampla cobertura para:

- choques;
- traumatismos;
- cirurgias minimamente invasivas;
- infecções cirúrgicas;
- oncologia.

Seus autores, pesquisadores de renome em seus respectivos campos de atividade,
trabalharam pensando no estudante de medicina, incorporando material de interesse para o cirurgião em formação e fornecendo informação adequada para o contínuo aprimoramento do cirurgião já formado.
Com inúmeros quadros, figuras e algoritmos que auxiliam no diagnóstico e tratamento.

Princípios de Cirurgia - Compêndio
ISBN:
9788586804199
Ano de edição:
04-1999
Editor:
Mc Graw-Hill
Idioma:
Português do Brasil, Português
Dimensões:
150 x 230 x 20 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
1166
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.