Práticas de Laboratório de Bioquímica e Biofísica

de Mariane B. Compri-Nardy, Carolina de Oliveira e Mércia Breda Stella 

Bertrand.pt - Práticas de Laboratório de Bioquímica e Biofísica
idioma: Português do Brasil, Português
Editor: GUANABARA KOOGAN
Edição: dezembro de 2009
18,02€
Esgotado ou não disponível

O trabalho de laboratório de Bioquímica e Biofísica é uma das mais importantes atividades dos estudantes dessas ciências. Essa tarefa os coloca frente a uma situação prática, de execução dos conhecimentos que adquiriram nas aulas teóricas: é a ocasião em aprendem as habilidades de que irão necessitar quando forem exercer a profissão que escolheram.
Este livro, que preenche um grande hiato da literatura acadêmica, foi concebido justamente para colocar à disposição dos estudantes um conjunto de conhecimentos práticos necessários para a compreensão das disciplinas de Bioquímica e Biofísica, reforçando seus conhecimentos e preparando-os para a vida profissional.
Os temas abordados foram selecionados para atender aos currículos da maioria dos cursos da área de ciências biológicas e da saúde. Cada atividade prática é embasada em considerações teóricas, e o texto contempla os objetivos, os materiais e métodos, os resultados e as conclusões relativos a ela.

Práticas de Laboratório de Bioquímica e Biofísica
de Mariane B. Compri-Nardy, Carolina de Oliveira e Mércia Breda Stella 
ISBN:
9788527715386
Ano de edição:
12-2009
Editor:
GUANABARA KOOGAN
Idioma:
Português do Brasil, Português
Dimensões:
170 x 240 x 20 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
212
Tipo de Produto:
Livro
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.