Postura do Facilitador de Grupos nas Organizações

de Marise Jalowitzki 

Bertrand.pt - Postura do Facilitador de Grupos nas Organizações
idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Madras
Edição: janeiro de 2007
Portes
Grátis
10%
14,84€
Poupe 1,48€ (10%) Cartão Leitor Bertrand

As dinâmicas de grupo podem ser consideradas o meio mais democrático para as empresas em um processo de seleção pelo fato de criar um método de ensino-aprendizagem em que o trabalho coletivo é colocado como uma possibilidade de interferir na realidade. Em virtude de sua eficácia, as organizações passaram a utilizar-se de sua metodologia para desenvolver programas capazes de resgatar valores e princípios de seus funcionários, tanto para melhorar o relacionamento entre eles como para torná-los resilientes, ou seja, pessoas capazes de suportar as adversidades do dia-a-dia sem se abater. Para que esses programas sejam efetivos, é fundamental a presença de um facilitador que saiba extrair dos participantes as atitudes contraproducentes que afetam não só o desempenho da pessoa, como também de toda a equipe. Em 'Postura do facilitador de grupos nas organizações', Marise Jalowitzki apresenta as características a esse facilitador de grupos, além de maneiras de ele se aprimorar. Especialmente voltada àqueles que trabalham para empresas, a obra expõe, além das habilidades técnicas e humanas, os demais influenciadores na aprendizagem, como o processo de globalização e a força da cultura sócio-empresarial.

Postura do Facilitador de Grupos nas Organizações
ISBN:
9788537002353
Ano de edição:
01-2007
Editor:
Madras
Idioma:
Português do Brasil, Português
Dimensões:
142 x 213 x 7 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
124
Tipo de Produto:
Livro
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.