Bertrand.pt - Postais, Lojas de Carácter e Tradição - Vol. 2

Postais, Lojas de Carácter e Tradição - Vol. 2

 

Editor: Althum.com
Edição ou reimpressão: junho de 2017
24H
Portes
Grátis
10%
15,00€
Poupe 1,50€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio imediato
portes grátis

A verdade dos factos está ao virar de página de qualquer guia turístico internacional de referência: as lojas de carácter e tradição merecem cada vez mais tempo de atenção ao turista, ao que está mais atento ao detalhe e ao genuíno das cidades.

Para mais numa Lisboa em que o carácter e a tradição estão em vias de extinção, em que o património integrado, a montra de excepção, o interior imaculado, o artigo de excelência, o atendimento personalizado, a bitola de qualidade são cada vez mais raros, dado o número significativo dessas lojas que tem vindo a desaparecer, ano após ano, por razões várias, a maior das quais porque passaram de moda. Por isso mais urgente se torna dar a conhecer as lojas que ainda existem, dar a conhecê-las ao grande público, começando pelo lisboeta, mas também tornando-as parte dos mapas e roteiros turísticos.

Muitas delas são lojas únicas. E algumas são a parte visível de um métier também ele em vias de extinção.
COLECÇÃO DE 56 POSTAIS.

Postais, Lojas de Carácter e Tradição - Vol. 2
ISBN: 9789896830755 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Althum.com Idioma: Português Dimensões: 191 x 128 x 10 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 19 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Arte  >  Arquitetura

Sugestões

Volta a Portugal
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,90€
Edições Contraponto
Houses
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
39,90€
Uzina Books
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.