Bertrand.pt - Planejamento Estratégico: Fundamentos e Aplicações - Da Intenção aos Resultados

Planejamento Estratégico: Fundamentos e Aplicações - Da Intenção aos Resultados

(2ª Edição)

de Idalberto Chiavenato 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Editora Campus
Edição ou reimpressão: novembro de 2009
Portes
Grátis
10%
59,36€
Poupe 5,94€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Sujeito a confirmação no Editor
portes grátis

Este texto apresenta todas as etapas do processo de planejamento estratégico - desde a intenção estratégica até o resultado final - constituindo-se em um manual para a elaboração do plano estratégico para organizações com ou sem fins lucrativos, empresas públicas ou privadas, empresas pequenas, médias ou grandes, empresas familiares ou empreendimentos de qualquer porte ou propósito. Com esta abrangência - pioneira no mercado nacional -, o texto é destinado tanto aos estudantes de administração, pois atende à maioria dos programas dos cursos em nível de graduação e pós-graduação, como também é destinado a consultores e profissionais que se envolvem direta ou indiretamente com o processo decisório de planejamento do futuro das organizações. • Edição totalmente reformulada e ampliada. • Autores são referências no assunto.

Planejamento Estratégico: Fundamentos e Aplicações - Da Intenção aos Resultados
(2ª Edição)
ISBN: 9788535226669 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editora Campus Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 210 x 271 x 21 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 341 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Sugestões

Done! Negócio Fechado
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,97€
Self PT
Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,80€
Gradiva
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.