comentar
Pesquisa de Mercados
de Raúl Moreira e Elizabeth Reis
Editor:
Edições Sílabo
23,79€
Notifiquem-me quando disponível.
CONSULTAR STOCK » RESERVAR
Livrarias
Sobre o livro
Sinopse
Esta obra, sendo uma boa introdução às principais técnicas estatísticas utilizadas pelos investigadores no estudo de mercados, evidencia sempre que possível o aspecto prático recorrendo a exemplos concretos. Altamente recomendável não só a todos os interessados em estudos de mercado como também a todos aqueles que, de um modo geral, se encontram ligados ao mundo do marketing.
Comentários
Detalhes do produto
Detalhes do Produto
Pesquisa de Mercados
ISBN: 9789726180845
Editor: Edições Sílabo
Idioma:
Português
Dimensões: 180 x 240 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 279
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática:
Livros
>
Livros em Português
>
Gestão
>
Gestão e Organização