Bertrand.pt - Pesquisa de Marketing

Pesquisa de Marketing

(6ª Edição)

de Naresh K. Malhotra 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Bookman
Edição ou reimpressão: novembro de 2011
64,66€
Esgotado ou não disponível.

Ilustra a interação entre decisões de pesquisa de marketing e decisões gerenciais de marketing. É um texto abrangente, prático e equilibrado, que descreve o processo de pesquisa de marketing de forma ampla, evidenciando sua aplicação a qualquer área da administração.

Pesquisa de Marketing
(6ª Edição)
ISBN: 9788577809752 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Bookman Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 210 x 277 x 38 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 768 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

A Força do Hábito
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
20,90€
Dom Quixote
Marca Pessoal, SA
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,50€
Editora RH
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.