Bertrand.pt - Personality Not Included: Why Companies Lose Their Authenticity And How Great Brands Get It Back

Personality Not Included: Why Companies Lose Their Authenticity And How Great Brands Get It Back

de Rohit Bhargava 

idioma: Inglês, Português
Editor: MCGRAW-HILL EDUCATION - EUROPE
Edição ou reimpressão: abril de 2008
Portes
Grátis
10%
32,61€
Poupe 3,26€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Sujeito a confirmação no Editor
portes grátis

A guide for brands on putting back the missing ingredient in marketing to build loyal customers. It also helps foster consumer (and employee) evangelists, and create a connection that goes beyond profit.

Personality Not Included: Why Companies Lose Their Authenticity And How Great Brands Get It Back
ISBN: 9780071545211 Ano de edição ou reimpressão: Editor: MCGRAW-HILL EDUCATION - EUROPE Idioma: Inglês, Português Encadernação: Capa dura Páginas: 256 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing
Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Publicidade
Livros  >  Livros em Inglês  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Computer - Werbung 1935-2010
30,09€
BOOKS ON DEMAND
Die Wirkung Von Anglizismen In Der Werbung
53,05€
BoD Third Party Titles
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.