Perder para Ganhar

de Montse Barderi 

Bertrand.pt - Perder para Ganhar
Editor: Pergaminho
Edição: junho de 2017
Formatos Disponíveis:
Portes
Grátis
10%
16,60€
Poupe 1,66€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 5 dias úteis
portes grátis

Este livro destina-se a todos aqueles, sejam homens ou mulheres, que estão presos numa relação que não os satisfaz, que dedicam a maior parte do seu tempo e dos seus recursos emocionais a tentar fazer com que os parceiros os amem; ou que amam alguém que não os ama. Ou seja, para todas aquelas relações cujo estatuto é… complicado! E se fosse possível canalizar todos os nossos recursos para as pessoas que realmente o merecem? Esse é o tema deste livro: criar uma vida interessante, relevante e satisfatória, a única forma de evitar naturalmente as relações insatisfatórias, tóxicas ou predatórias. Um guia completo, com exercícios, meditações e reflexões, sobre um tema que devia ser currículo escolar: a educação dos afetos.

Sem estigmatizar as relações tóxicas como uma doença (pois amor é muito uma questão de sorte), este livro demonstra como transformar uma má relação em algo positivo, dirigindo a paixão para a única pessoa que nunca nos irá desiludir: nós mesmos.

Perder para Ganhar
ISBN: 9789896874148 Ano de edição: 06-2017 Editor: Pergaminho Idioma: Português Dimensões: 150 x 234 x 14 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 264 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Desenvolvimento Pessoal e Espiritual  >  Autoajuda

Quem comprou também comprou

O Modelo Fazer Bem
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
14,40€
Albatroz
Se Eu não Cuidar de Mim, Quem Cuidará?
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,50€
Pergaminho
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.