Bertrand.pt - Perceived Value - Definition, Messung Und Einflussfaktoren

Perceived Value - Definition, Messung Und Einflussfaktoren

de Drazena Ivicic 

idioma: Inglês
Editor: BoD Third Party Titles
Edição ou reimpressão: fevereiro de 2010
53,54€
Envio até 10 dias

Outros livros da coleção

Perceived Value - Definition, Messung Und Einflussfaktoren
de Drazena Ivicic 
ISBN: 9783640530915 Ano de edição ou reimpressão: 02-2010 Editor: BoD Third Party Titles Idioma: Inglês Dimensões: 148 x 210 x 20 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 84 Tipo de Produto: Livro Coleção: The Third Testament For The Third Millennium Classificação Temática: Livros  >  Livros em Inglês  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Computer - Werbung 1935-2010
29,96€
BOOKS ON DEMAND
Die Wirkung Von Anglizismen In Der Werbung
52,82€
BoD Third Party Titles
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.