Bertrand.pt - Paradogma

Paradogma

de Ricard Haesh 

Editor: Lux-Citania
Edição ou reimpressão: maio de 2009
Portes
Grátis
10%
16,66€
Poupe 1,67€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 10 dias
portes grátis

Uma antítese do paradoxo no paradigma. O que se pode ter quando se reúne mais de 50 nomes e experiências da cientificas nas áreas da química, física, quântica, biologia, e psicologia entre outros estudos outras áreas.

Começa com uma suave apresentação de factos e dados, e vai-se intensificando até a um impacto agressivo com uma reflexão avassaladora que se consegue fazer com o culminar da informação. Num formato solto, que vai convergindo ao longo do livro em momentos chave, num discurso corrente e acessível, com momentos de reflexão necessária para assimilação da vasta informação que se conjuga de múltiplos ângulos. É um convite, activação e uma escada, para outros patamares de um comboio que já arrancou.

Após leitura do "Paradogma" está-se armado de informação protectora, potencializadora, transformadora para uns dias de hoje, e para a essencial recuperação do foco de atenção perdido.

Pode ser um livro forte para convicções que não estejam bem fundadas.

Paradogma
de Ricard Haesh 
ISBN: 9789898249074 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Lux-Citania Idioma: Português Dimensões: 161 x 231 x 11 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 224 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Ciências Sociais e Humanas  >  História e Metodologia Científica

Sugestões

A Teoria de Tudo - A Origem e o Destino do Universo
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
12,00€
Gradiva
A Invenção da Ciência
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
29,90€
Temas e Debates
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.