Panda e os Caricas - Os instrumentos musicais

História com sons

 

Bertrand.pt - Panda e os Caricas - Os instrumentos musicais
Opinião dos livreiros
(2)
Editor: Porto Editora
Edição: abril de 2021
Portes
Grátis
10%
14,90€
Poupe 1,49€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock
portes grátis

História com sons
O Panda e os Caricas foram acampar numas férias divertidas. Mas apesar dos belos sons da Natureza, ainda há uma coisa que está a faltar aos cinco amigos... Música! Então, decidem criar uma miniorquestra! Cada um toca um instrumento, para compor uma bonita melodia em conjunto. E, claro, nesta orquestra não só vão tocar como também irão cantar! Descobre com eles os sons da Natureza e dos instrumentos.
É que ao som de uma canção... a vida é uma animação!

  • Um livro com música!
    Vanessa Neves - Livreira Bertrand Amoreiras | 27-06-2021

    Um livro muito divertido para os mais novos aprenderem os instrumentos musicais. Com um texto simples, o Panda e os seus amigos levam os mais novos nesta aprendizagem com sons a acompanhar!

  • Didático e Divertido
    Joana Almeida - Livraria Bertrand UBBO | 21-05-2021

    Uma ótima e divertida forma de dar a conhecer os instrumentos aos mais pequenos e fazer um contacto inicial com a música bastante divertido e interativo.

Panda e os Caricas - Os instrumentos musicais
História com sons
ISBN: 978-972-0-71087-1 Ano de edição: 04-2021 Editor: Porto Editora Idioma: Português Dimensões: 235 x 238 x 15 mm Encadernação: Capa dura Páginas: 24 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Infantis e Juvenis  >  Livros Infantis de Ficção  >  Infantil (até 6 anos)
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.