Bertrand.pt - Packaging

Packaging

Como Desenvolvê-lo

de Philippe Deuismes 

Editor: Rés Formalpress
Edição ou reimpressão: abril de 1992
11,66€
9,33€
Esgotado ou não disponível.

Plano de trabalho criativo de packaging. As forças em presença: industriais, distribuidores, profissionais do packaging, consumidores. O packaging no marketing mix. O mercado, a concorrência, o alvo a atingir. Normas e problemas jurídicos. Conteúdo redaccional e visual. Merchandising e publicidade. Coordenação, controle dos custos e regras. Léxico.

Outros livros da coleção

Análise Económico-Financeira de Organizações
20%
portes grátis
17,50€ 14,00€
Edições Cosmos
Aplicações da Contabilidade Analítica
20%
portes grátis
27,04€ 21,63€
Rés Formalpress
Packaging
Como Desenvolvê-lo
de Philippe Deuismes 
ISBN: 9789727031672 Ano de edição ou reimpressão: 04-1992 Editor: Rés Formalpress Idioma: Português Dimensões: 209 x 148 x 25 mm Páginas: 260 Tipo de Produto: Livro Coleção: Economia e Gestão Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

A Força do Hábito
20%
portes grátis
20,90€ 16,72€
Dom Quixote
Redes Sociais 360
20%
portes grátis
24,90€ 19,92€
Actual Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.