Pack - Heróis e Vilões

Uma oportunidade única

de Margaret Weis, Stephen Hunt, Raymond E. Feist e Tracy Hickman 

Bertrand.pt - Pack - Heróis e Vilões
Editor: Saída de Emergência
Edição: julho de 2016
21,90€
Esgotado ou não disponível

O Reino Mais Além das Ondas
A Professora Amelia Harsh está obcecada em encontrar a civilização perdida de Camlantis, a cidade lendária que terá acabado com a fome, guerra e doença através da criação de uma sociedade perfeita. Mas quando regressa a casa de uma aventura arqueológica fracassada, descobre que a Universidade a despediu em retaliação pela sua investigação herética. Sem fundos oficiais, Amelia não tem escolha senão aceitar o auxílio de um homem que culpa pela falência e suicídio do seu pai, o incrivelmente rico e inteligente Abraham Quest. Este acaba de encontrar provas de que as ruínas de Camlantis poderão estar enterradas debaixo de uns estranhos lagos nas selvas de Liongeli. Amelia embarca então numa expedição ao coração negro da selva, na companhia de velhos amigos e uma tripulação composta de caçadores lunáticos, mulheres mercenárias e presidiários. Mas o que ela desconhece é que a busca pela sociedade perfeita pode levar à destruição do seu próprio mundo…

Dragões de Um Crepúsculo de Outono
Anos após terem optado por seguir caminhos diferentes, um grupo de companheiros reencontra-se na sua terra natal apenas para descobrir que o mundo de Krynn mudou. Rumores de guerra e sombras dominam as conversas de estalagem e monstros e criaturas míticas que só existiam em lendas voltaram a ser avistados. E nenhum companheiro se atreve a confidenciar os segredos que oculta no coração e que descobriu em viagens cheias de perigo. Até ao dia em que um encontro ocasional com uma bela mulher, que detém em seu poder um bastão de cristal, arrasta os companheiros para o caos e muda as suas vidas para sempre. Ninguém esperava que se revelassem heróis. Muito menos eles. Mas conseguirão arranjar a força, honra e coragem para enfrentar os Deuses da Luz e Trevas no momento em que a Guerra da Lança está prestes a começar?

Os Filhos de Krondor - O Príncipe Herdeiro
Os gémeos Borric e Erland são os homens mais despreocupados do Reino das Ilhas. Mas a bem-aventurada juventude deles termina quando se preparam para suceder ao trono do seu pai, o Príncipe Arutha. Como primeira tarefa, o Príncipe envia-os no papel de embaixadores ao reino de Kesh, a mais poderosa das nações. Mas, mesmo antes de partirem, uma tentativa de assassínio a Borricé, o mais velho dos irmãos, é evitada no último momento. Trata-se somente do início de uma jornada traiçoeira que levará os irmãos por caminhos separados e mortíferos - um, enquanto fugitivo, o outro, enquanto futuro rei. Agora, cada um deles deve traçar o seu próprio caminho rumo à maturidade, honra e paz, enquanto os que anseiam pela guerra se tornam cada vez mais audaciosos.

Pack - Heróis e Vilões
Uma oportunidade única
ISBN:
9789896379827
Ano de edição:
07-2016
Editor:
Saída de Emergência
Idioma:
Português
Dimensões:
159 x 228 x 84 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
1392
Tipo de Produto:
Livro
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.