Bertrand.pt - Os Conteúdos dos Meios de Comunicação

Os Conteúdos dos Meios de Comunicação

Qualidade, rentabilidae e concorrência

de Alfonso Sánches-Tabernero 

Editor: Media XXI
Edição ou reimpressão: janeiro de 2014
Portes
Grátis
10%
18,00€
Poupe 1,80€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio 24H
portes grátis

Na investigação que originou este livro, o autor começa por formular três hipóteses:

1) Nas últimas décadas, o conteúdo dos media empobreceu, particularmente no setor audiovisual;

2) A procura por parte do público não é a principal causa para esta tendência;

3) A vulgarização dos conteúdos é uma aposta de risco para as empresas.

Se as três hipóteses se confirmarem, podemos concluir que a deterioração dos conteúdos noticiosos e de entretenimento obedece sobretudo a fatores que ainda não foram claramente detetados: número insuficiente de concorrentes, falta de talento dos criadores dos produtos ou falta de profissionalismo por parte dos executivos e da administração. Assim, se seguirmos este caminho, podemos abrir portas à esperança: em vez de contemplarmos, com espanto, a superficialidade das notícias e a rudeza de muitos programas de entretenimento, podemos descobrir que existe a possibilidade de recuperar parte da terra perdida.

Os Conteúdos dos Meios de Comunicação
Qualidade, rentabilidae e concorrência
de Alfonso Sánches-Tabernero 
ISBN: 9789897290824 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Media XXI Idioma: Português Dimensões: 158 x 229 x 19 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 337 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Ciências Sociais e Humanas  >  Comunicação e Jornalismo

Sugestões

Os Elementos do Jornalismo
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
14,90€
Porto Editora
O Processo
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
10,00€
Rosmaninho
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.