Os 10 Mandamentos Para o Novo Milénio

de Kent M. Keith 

Bertrand.pt - Os 10 Mandamentos Para o Novo Milénio
Editor: Editorial Presença
Edição: abril de 2005
10,07€
Esgotado ou não disponível

Amar o que é perfeito, o que merece a nossa total aprovação, acontece tão espontaneamente que é raro constituir objecto de reflexão. É amar o que é incompleto e ilógico que assume aos nossos olhos os contornos do paradoxal. Este é, justamente, o conteúdo do primeiro mandamento que Kent nos propõe: « As pessoas são ilógicas, nada razoáveis e egocêntricas. Amemo-las mesmo assim.» Porque não? Se vivemos num mundo conflituoso e insano, então porque não investir na acção correcta, na acção que espelha uma genuína atenção aos outros e que é a única forma de colocar em movimento um círculo virtuoso capaz de inverter o caminho de ruína que a família humana parece obstinada em seguir? Kent partilha connosco uma série de princípios que nos desafiam a tomar uma nova consciência na relação com os outros e a encontrar uma vida plena de sentido, a única que verdadeiramente vale a pena. Por toda a sua força e autenticidade, esta obra assume-se como um apelo à descoberta do significado da nossa vida pessoal num mundo tumultuado, ao renascimento de uma nova confiança na natureza humana.

Da mesma coleção

Levantar Voo!
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
14,90€
Editorial Presença
Os Médicis
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
14,90€
Editorial Presença
Os 10 Mandamentos Para o Novo Milénio
ISBN:
9789722333047
Ano de edição:
04-2005
Editor:
Editorial Presença
Idioma:
Português
Dimensões:
150 x 230 x 20 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
84
Tipo de Produto:
Livro
Coleção:
Destaques
Classificação Temática:
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.