Orixás – Teogonia de Umbanda

de Rubens Saraceni 

Bertrand.pt - Orixás – Teogonia de Umbanda
idioma: Português do Brasil
Editor: Madras
Edição: dezembro de 2018
20,90€
Esgotado ou não disponível

Inspirado por Pai Benedito de Aruanda

Rubens Saraceni traz, nesta obra, novas revelações dos Mestres da Luz, mostrando uma teogonia adaptada à Umbanda e procura explicar o seu universo divino pela identificação dos campos de actuação dos senhores orixás planetários e das suas hierarquias.

O autor ressalta que cada divindade é, em si, uma descrição humana sobre algo de difícil definição porque nós, acostumados a coisas bem definidas, não assimilaríamos facilmente a descrição de um mistério de Deus tão abstrato e tão concreto ao mesmo tempo. Ele fala desses mistérios como factores divinos, pelos quais os umbandistas têm a chave mestra que tanto explica os orixás quanto as suas lendas, os seus arquétipos míticos e as suas funções na criação.

Em Orixás - Teogonia de Umbanda, encontra comentários excelentes sobre divindades como Logum Edé e Ewá, e de como a ciência dos orixás os explica cientificamente, entre outros deuses. E ainda:

- As Sete Linhas de Umbanda
- Os Sete Mistérios Originais
- O Sincretismo na Umbanda
- Classificação das qualidades dos orixás.

Em suma, esta é uma obra para conhecer melhor os seres divinos que podem ajudá-lo a conduzir a sua vida no seu dia-a-dia.

Orixás – Teogonia de Umbanda
ISBN:
9788537003589
Ano de edição:
12-2018
Editor:
Madras
Idioma:
Português do Brasil
Dimensões:
160 x 230 x 13 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
176
Tipo de Produto:
Livro
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.