Bertrand.pt - Operational Excellence

Operational Excellence

Breakthrough Strategies For Improving Customer Experience And Productivity

de James William Martin 

idioma: Inglês
Editor: TAYLOR & FRANCIS LTD
Edição: janeiro de 2021
Portes
Grátis
10%
67,53€
Poupe 6,75€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 20 dias úteis
portes grátis

Outros livros da coleção

Art Teaching
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
112,56€
Poupe 11,26€
TAYLOR & FRANCIS LTD
Thinking About Congress
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
53,77€
Poupe 5,38€
TAYLOR & FRANCIS LTD
Operational Excellence
Breakthrough Strategies For Improving Customer Experience And Productivity
ISBN: 9780367491734 Ano de edição: 01-2021 Editor: TAYLOR & FRANCIS LTD Idioma: Inglês Dimensões: 156 x 235 x 20 mm Encadernação: Capa dura Páginas: 656 Tipo de Produto: Livro Coleção: Routledge Research In Cultural And Media Studies Classificação Temática: Livros  >  Livros em Inglês  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Sugestões

Marketing 5.0
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
27,51€
JOHN WILEY & SONS INC
The CCR - Career Case Roadmap
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
18,00€
Universidade Católica Portuguesa - Porto
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.