Bertrand.pt - O Valor da Propaganda

O Valor da Propaganda

Vinte Maneiras de Fazer a Propaganda Funcionar para a sua Empresa

de Leslie Butterfield 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Cultrix
Edição ou reimpressão: fevereiro de 2006
Portes
Grátis
20%
18,02€
Poupe 3,60€ (20%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 15 dias
portes grátis

O Valor da Propaganda trata de fatos, não de teorias. Ele traz provas empíricas e demonstráveis de como a propaganda trabalha para as empresas.

Baseado em relatórios-chave do IPA - Institute of Practitioners in Advertising - e em especialistas em propaganda, este livro oferece a primeira abordagem quantitativa abrangente e coerente do desempenho aferido da propaganda.

Organizado em quatro seções, conforme a área de impacto da propaganda, este livro analisa como mensurar e melhorar a eficácia do investimento em propaganda em termos de:

- efeitos sobre o valor da empresa
- efeitos sobre o desempenho da empresa
- efeitos sobre o cliente
- efeitos sobre a marca

Além disso, traz uma breve seção introdutória e cada capítulo é precedido por seu resumo objetivo - a "síntese do argumento".

Os colaboradores deste livro pertencem ao setor publicitário, à comunidade de clientes e ao mundo acadêmico. O Valor da Propaganda é leitura essencial para todos os que precisam vincular os investimentos em propaganda e resultados palpáveis da empresa.

O Valor da Propaganda
Vinte Maneiras de Fazer a Propaganda Funcionar para a sua Empresa
ISBN: 9788531608964 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Cultrix Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 150 x 230 x 20 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 224 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Publicidade

Sugestões

As Novas Regras de Marketing e Relações Públicas
20%
portes grátis
20% Cartão Leitor Bertrand
8,30€
Ideias de Ler
Foi Você que Pediu uma História da Publicidade?
20%
portes grátis
20% Cartão Leitor Bertrand
44,41€
Poupe 8,88€
Tinta da China
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.