O Sorriso de Deus
de Hélder Couto
Grátis
Sobre o livro
O Sorriso de Deus, é totalmente baseado em informação científica e esclarecedora tanto do passado como do futuro da Humanidade, um livro teológico com relatos bíblicos, não é uma obra Anti-Cristo.
Com tudo o que escrevi até à data, a Ciência ficou enriquecida e o conhecimento exponenciou.
Não sou escritor narrativo, nem descritivo. A exemplo dos romances habitualmente editados, os escritores descrevem como são as personagens: se loiras ou morenas, altas ou baixas, como estão vestidas, se habitam casas verdejantes com sebes altas ou baixas, se não são casas citadinas em andares baixos ou altos com vistas deslumbrantes ou nem por isso, o mobiliário decorativo dentro das várias tipologias, que género de carro conduzem e qual a sua cor ou marca, assim por diante.
Uma literatura por vezes cansativa, focando o meio envolvente das personagens, que transformam a maioria desses livros mais descritivos e com pouco conteúdo relevante, no meio de 400/500 páginas de descrições e poucos acontecimentos. O Sorriso de Deus, é totalmente baseado em informação científica e esclarecedora tanto do passado como do futuro da Humanidade, um livro teológico com relatos bíblicos, não é uma obra Anti-Cristo.
Quando escrevo que o Dilúvio aconteceu, é a pura verdade que pode ser provada através da mente de cada um, a liberdade de pensamento e o imaginário a cada um pertence, assim como o Paraíso comparado com um Campo de Morte para as espécies, é óbvio de concluir através do seguimento do meu raciocínio. As personagens do livro, exceptuando Zaratustra, Zorba e Éfeso, são reais e não fictícias, Catarina (Portuguesa), Sue (Britânica), Sakay (Japonesa), Vicky (Norte-americana), Marion (Francesa) e Inês (Espanhola) são minhas amigas, juntos somos a Noz da Origem.