Bertrand.pt - O Procedimento de Controlo das Operações de Concentração de Empresas em Portugal

O Procedimento de Controlo das Operações de Concentração de Empresas em Portugal

de Margarida Rosado da Fonseca e Luís Jorge do Nascimento Ferreira 

Editor: Edições Almedina
Edição ou reimpressão: maio de 2009
18,17€
Esgotado ou não disponível.

O presente trabalho sintetiza os principais aspectos substantivos e processuais que caracterizam o procedimento nacional de controlo de concentrações e analisa a forma como o mesmo vem sendo concretizado pela Autoridade da Concorrência desde o momento da sua criação e da entrada em vigor da actual lei portuguesa da concorrência.

Trata-se, assim, de um levantamento eminentemente prático sobre o tema, onde se procura facilitar - e desejavelmente despertar o interesse para - o estudo de uma área do Direito sobre a qual existe pouca literatura no nosso país. Desejavelmente, esta tendência irá alterar-se nos próximos anos, dada a crescente importância e interesse que o tema tem adquirido junto da comunidade jurídica, dos agentes políticos e económicos e dos consumidores, atenta, em especial, a sua estreita conexão com a área das fusões e aquisições.

O Procedimento de Controlo das Operações de Concentração de Empresas em Portugal
de Margarida Rosado da Fonseca e Luís Jorge do Nascimento Ferreira 
ISBN: 9789724037813 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Edições Almedina Idioma: Português Dimensões: 227 x 157 x 20 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 224 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Direito  >  Direito Fiscal

Sugestões

Fiscal - Edição Académica
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,90€
Porto Editora
SNC - Sistema de Normalização Contabilística
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
12,90€
Porto Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.