Bertrand.pt - O Livro de Bolso do Weblogue

O Livro de Bolso do Weblogue

Conselhos práticos para criar e manter o seu blogue

de Rebecca Blood 

Editor: Campo das Letras
Edição ou reimpressão: abril de 2004
5,05€
Esgotado ou não disponível

Os Weblogues, actualizados regularmente, produzidos de forma independente e curiosamente viciantes, são hoje os sítios mais populares da Web. Este "Livro de Bolso da Weblogue" explica como os weblogues funcionam e explora o seu impacto no mundo dos media.
Partindo das suas experiências como uma das pioneiras da comunidade weblogue, Rebecca Blood mistura observações perspicazes sobre a cultura online com instruções claras para a participação neste novo meio democrático. Entretanto, dá resposta a questões habituais, descreve como usar o weblogue para desenvolver uma reputação profissional e avisa os principiantes para considerações - e armadilhas - que, de outra forma, desconheceriam.
"O Livro de Bolso da Weblogue" também lhe oferece uma história pormenorizada deste movimento, uma explicação do «método do weblogue» e uma explicação ponderada dos weblogues e o jornalismo. Tanto para o novato como para o veterano, este livro de bolso oferece uma imagem de como os weblogues se tornaram uma força poderosa na nossa cultura.

O Livro de Bolso do Weblogue
Conselhos práticos para criar e manter o seu blogue
ISBN: 9789726107736 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Campo das Letras Idioma: Português Dimensões: 136 x 210 x 19 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 208 Tipo de Produto: Livro Coleção: CAmpo da Actualidade Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Informática  >  Outras Aplicações

Sugestões

Introdução à Computação Gráfica
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
24,95€
FCA
Project 2007
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
6,50€
Porto Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.