Bertrand.pt - O Futuro Da Competição

O Futuro Da Competição

Como desenvolver diferenciais inovadores em parceria com os clientes

de C. K. Prahalad e Venkat Ramaswamy 

idioma: Português, Português do Brasil
Editor: Editora Campus
Portes
Grátis
10%
19,61€
Poupe 1,96€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 5 dias úteis
portes grátis

Do mesmo autor de Competindo pelo Futuro, este livro desafia a noção tradicional de valor e de criação de valor. Os autores propõem um novo paradigma: a empresa e o consumidor co-criam valor em pontos de interação, evitando pensar e agir de maneira unilateral. O objetivo dos autores é exatamente orientar os líderes de negócios na busca por novo capital estratégico, romper antigos hábitos e descobrir novas formas de ação. Para isso, é necessário sair do que eles chamam de "zona de conforto" para ingressar nas novas "zonas de oportunidades". Além disso, é importante também admitir limitações. Por isso, as idéias apresentadas neste livro podem ser aplicadas não apenas no dia-a-dia de líderes de negócios, mas também no cotidiano de consumidores, empregados, investidores e pessoas em geral.

Outros livros da coleção

A Casa da Mãe Joana 2
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,90€
Editora Campus
Oracle 9i Performance Tuning
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
100,82€
Poupe 10,08€
Editora Campus
O Futuro Da Competição
Como desenvolver diferenciais inovadores em parceria com os clientes
Editor: Editora Campus Idioma: Português, Português do Brasil Dimensões: 158 x 229 x 16 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 303 Tipo de Produto: Livro Coleção: Ferramentas Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Sugestões

Segredos da Mente Milionária
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,90€
Marcador
A Arte da Guerra
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
6,00€

de Sun Tzu 

11 X 17
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.