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O Futuro Da Competição

O Futuro Da Competição

Como desenvolver diferenciais inovadores em parceria com os clientes

de C. K. Prahalad e Venkat Ramaswamy 

idioma: Português, Português do Brasil
Editor: Editora Campus
Edição ou reimpressão: janeiro de 2004
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Do mesmo autor de Competindo pelo Futuro, este livro desafia a noção tradicional de valor e de criação de valor. Os autores propõem um novo paradigma: a empresa e o consumidor co-criam valor em pontos de interação, evitando pensar e agir de maneira unilateral. O objetivo dos autores é exatamente orientar os líderes de negócios na busca por novo capital estratégico, romper antigos hábitos e descobrir novas formas de ação. Para isso, é necessário sair do que eles chamam de "zona de conforto" para ingressar nas novas "zonas de oportunidades". Além disso, é importante também admitir limitações. Por isso, as idéias apresentadas neste livro podem ser aplicadas não apenas no dia-a-dia de líderes de negócios, mas também no cotidiano de consumidores, empregados, investidores e pessoas em geral.

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O Futuro Da Competição
Como desenvolver diferenciais inovadores em parceria com os clientes
Ano de edição ou reimpressão: 01-2004 Editor: Editora Campus Idioma: Português, Português do Brasil Dimensões: 160 x 230 x 400 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 303 Tipo de Produto: Livro Coleção: Ferramentas Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

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