O Futebol e a Monotorização do Sono

de Jerry Silva 

Bertrand.pt - O Futebol e a Monotorização do Sono
Editor: MediaPromo
Edição: dezembro de 2019
Portes
Grátis
10%
15,00€
Poupe 1,50€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock online

O desporto profissional e a busca da excelência no desempenho e performance dos praticantes profissionais coloca uma particular primazia na recuperação física. Porém, um acto aparentemente tão simples como a colocação ou utilização de um mecanismo tecnológico destinado a apreender a duração e a qualidade do sono dos jogadores, do ponto de vista do enquadramento jurídico, é um confronto entre direitos e deveres recíprocos das partes e contempla um processo complexo.

Este livro tem como objecto a especificidade do contrato de trabalho do praticante desportivo e em concreto a monitorização do sono dos praticantes profissionais de futebol, em dia de repouso, à luz do Regulamento Geral de Protecção de Dados (RGPD), tendo em linha de conta as situações de tratamento invocadas pela entidade empregadora, os direitos e deveres do jogador profissional e assim a reserva da vida íntima.

Além dos prefácios assinados por individualidades do mundo do futebol, o livro encerra com contributos de especialistas de diferentes áreas, que enriquecem esta temática: Dr .Alexandre Mestre (ex-Secretário de Estado do Desporto), António Oliveira (ex-seleccionador nacional, treinador, jogador e advogado), Prof. Dr. José Neto, Prof. Dr. João Ribeiro (fisiólogo do SC Braga), Dr. Paulo Cutileiro (ex-Vereador do Desporto da CM Porto e advogado) e Manuel Queiroz (Presidente do CNID).

O Futebol e a Monotorização do Sono
ISBN:
9789898697851
Ano de edição:
12-2019
Editor:
MediaPromo
Idioma:
Português
Dimensões:
156 x 232 x 9 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
152
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.