Bertrand.pt - O Conceito de Imitação de Marca Registada

O Conceito de Imitação de Marca Registada

de Jorge Cruz 

Editor: Petrony Editora
Edição ou reimpressão: março de 2018
Portes
Grátis
10%
24,90€
Poupe 2,49€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio 24H
portes grátis

A questão da confundibilidade entre as marcas é um dos mais debatidos temas da propriedade industrial, ocupando um plano central na prática dos profissionais nesta área.

Neste livro, o Autor analisa detalhadamente a evolução do conceito de imitação de marca registada na lei portuguesa - desde a primeira lei de marcas, de 1883.

Faz uma apreciação crítica da aplicação deste conceito, sobretudo ao nível das decisões administrativas, concluindo com a sua proposta de redacção para a previsão legal.

O Conceito de Imitação de Marca Registada
ISBN: 9789726852445 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Petrony Editora Idioma: Português Dimensões: 160 x 228 x 13 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 220 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Direito  >  Direito Comercial

Sugestões

Marcas de Forma, Funcionalidade e Concorrência
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
13,90€
Edições Almedina
Código das Sociedades Comerciais em Comentário - Volume V
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
75,00€
Poupe 7,50€
Edições Almedina
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.