imagem não disponível
O Cliente em Segundo Lugar

O Cliente em Segundo Lugar

 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: M. Books
Edição ou reimpressão: abril de 2004
Portes
Grátis
10%
25,04€
Poupe 2,50€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 10 dias
portes grátis
O Cliente em Segundo Lugar
ISBN: 9788589384346 Ano de edição ou reimpressão: 04-2004 Editor: M. Books Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 150 x 230 x 20 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 246 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

A Força do Hábito
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
20,90€
Dom Quixote
Networking - A Arte de Fechar Negócios sem Vender
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,00€
Idioteque
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.