Bertrand.pt - Novas Tendências em Marketing Intelligence

Novas Tendências em Marketing Intelligence

de Pedro Campos e Pedro Quelhas Brito 

Editor: Actual Editora
Edição ou reimpressão: janeiro de 2013
Portes
Grátis
10%
18,00€
Poupe 1,80€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio 24H
portes grátis

O mundo está hoje dominado pela informação e uma das qualidades dos decisores deve ser a sua capacidade de compreender e antecipar as necessidades do mercado. A internet e os suportes de decisão associados à nova economia desempenham um papel fundamental na evolução dos sistemas de informação, proporcionando vantagens comparativas a quem os dominar.

Novas Tendências em Marketing Intelligence
ISBN: 9789896940355 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Actual Editora Idioma: Português Dimensões: 154 x 234 x 16 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 294 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Marketing Digital 360
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
22,90€
Actual Editora
A Força do Hábito
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
20,90€
Dom Quixote
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.