Bertrand.pt - New Trends in Advertising Research

New Trends in Advertising Research

 

idioma: Inglês, Português
Editor: Edições Sílabo
Edição ou reimpressão: junho de 2008
29,28€
Esgotado ou não disponível.

New Trends in Advertising Research apresenta um vasto espectro de estudos e trabalhos recentes cujo objectivo é evidenciar o modo como funciona a publicidade concedendo especial atenção ao papel da cultura, ao conteúdo da publicidade, às novas tecnologias, e ao modo como as agências de publicidade desenvolvem praticas adequadas para construir campanhas eficientes.

O livro, com 29 capítulos, está dividido em cinco partes. Na primeira parte - Como funciona a publicidade - são apresentados seis estudos que se debruçam sobre as dimensões da concepção das mensagens, a organização das motivações, os benefícios implícitos nos produtos e o modo como as celebridades podem contribuir para o sucesso das mensagens. Na segunda parte - Publicidade e cultura - são apresentados seis estudos que mostram o modo como as culturas e as subculturas podem influenciar a publicidade e os efeitos da publicidade. Na quarta parte - Novas tecnologias da informação e comunicação - são apresentados cinco estudos em novas plataformas de publicidade. A última parte apresenta sete estudos sobre conteúdo e factores de contexto na publicidade.

O livro dirige-se aos profissionais da publicidade e aos estudantes de publicidade e comunicação que queiram estar informados sobre os últimos desenvolvimentos nesta área.

New Trends in Advertising Research
ISBN: 9789726184935 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Edições Sílabo Idioma: Inglês, Português Dimensões: 170 x 240 x 30 mm Páginas: 480 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Publicidade

Sugestões

As Novas Regras de Marketing e Relações Públicas
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
8,30€
Ideias de Ler
Foi Você que Pediu uma História da Publicidade?
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
44,41€
Tinta da China
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.