New Food Product Development

Global Strategies And Practices For Successful Innovation

de Holger York Toschka 

New Food Product Development
idioma: Inglês
Editor: TAYLOR & FRANCIS LTD
Edição: março de 2025
Portes
Grátis
10%
122,30€
110,07€

With a new subtitle to reflect its global perspective and a new author, this book continues the mission of earlier editions to describe stages of food development in detail, beginning with sources of ideas and moving through development, final screening, and introduction into the marketplace.

New Food Product Development
Global Strategies And Practices For Successful Innovation
de Holger York Toschka 
ISBN:
9781032698489
Ano de edição:
03-2025
Editor:
TAYLOR & FRANCIS LTD
Idioma:
Inglês
Dimensões:
178 x 254 x 20 mm
Encadernação:
Capa dura
Páginas:
472
Tipo de Produto:
Livro
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.