Bertrand.pt - Negociação Baseada em Estratégia

Negociação Baseada em Estratégia

(2ª Edição)

de José Carlos Martins F. de Mello 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Editora Atlas
Edição ou reimpressão: junho de 2005
14,32€
Esgotado ou não disponível.

Com um estilo agradável e didáctico, este livro mostra que existem diferentes formas e estratégias para negociar que devem ser utilizadas pelo negociador como ferramentas para alcançar os seus objectivos, não só no plano profissional, como também no plano pessoal.

Apresenta as diferentes opções para negociar (competição X cooperação X relacionamentos) e ensina a melhor táctica para atingir os objectivos. Com a sua abordagem ao mesmo tempo didáctica e técnica do assunto, o autor adopta uma linguagem objectiva e acessível das teorias, de modo que todo o tipo de público possa assimilar com facilidade os conceitos tratados. Para facilitar o entendimento, ilustra as questões tratadas com casos do dia-a-dia brasileiro.

"Diferentes formas de negociar", "negociando de forma competitiva", "negociando de forma cooperativa" e "quando não se depende da estratégia" são as quatro partes que compõem a obra distribuída em dez capítulos.

Negociação Baseada em Estratégia
(2ª Edição)
ISBN: 9788522440207 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editora Atlas Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 170 x 240 x 10 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 152 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Sugestões

Done! Negócio Fechado
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,97€
Self PT
Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,80€
Gradiva
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.