Descubra mais
Mulherzinhas
de Louisa May Alcott
Sobre o livro
Vencedor Prémio Livro do Ano Bertrand 2020
Este ano, o Natal não será o mesmo para Meg, Jo, Beth e Amy. O seu pai está longe, a combater, e a família passa por tempos difíceis. Mas, apesar de serem pobres, a vida das quatro irmãs March é repleta de acontecimentos.
Fazem jogos, encenam peças, estabelecem amizades, discutem, lutam contra os seus vícios, aprendem com os erros, ajudam-se em momentos de doença e deceção e envolvem-se em todo o tipo de sarilhos.
Comentários
-
Bonito
Conhecer as irmãs March é algo inexplicável... Todas tão diferentes, com personalidades fortemente vincadas, mas ao mesmo tempo iguais no modo como amam a vida e a família. É muito difícil escolher uma irmã preferida, pois existiram momentos em que me relacionei com todas, ainda assim acho que a minha preferida é a Meg - a ordem de idade das irmãs é a mesma ordem da minha preferência: Meg, Jo, Beth e Amy. Um livro com momentos lindos, momentos em que ficamos com o coração apertado de tanta dor e de emoção, momentos de aflição, momentos de diversão... Senti o coração cheio ao ler este livro. Um clássico que merece ser lido e relido.
Um romance intemporal escrito por Louisa May Alcott que conquista qualquer geração. Acessível e de relativamente fácil leitura para todos. Uma história de quatro irmãs completamente distintas umas das outras que são capazes de ultrapassar qualquer dificuldade! Um livro que preza o valor da amizade e que dá importância ao papel da mulher! Recomendo Vivamente.
Um clássico intemporal que nos dá a conhecer a história das irmãs March. Jo, Meg, Amy e Beth são parte de uma família com uma vida repleta de acontecimentos difíceis, mas também repletos de alegria partilhada. Um hino ao amor, amizade e resiliência. Imperdível.