Bertrand.pt - Moralising Global Markets

Moralising Global Markets

The Creativity Of International Business Discourse

de Annette Cerne 

idioma: Inglês
Editor: Springer International Publishing AG
Edição ou reimpressão: outubro de 2018
Portes
Grátis
10%
108,74€
Poupe 10,87€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Sujeito a confirmação no Editor
portes grátis

Investigating how international market actors create market morality on a global level, this book reflects on the unresolved questions and debates regarding the relationship between business and society. The author explores how market actors in international business communication are unified in their attempts to make markets moralised.

Moralising Global Markets
The Creativity Of International Business Discourse
de Annette Cerne 
ISBN: 9783319759807 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Springer International Publishing AG Idioma: Inglês Dimensões: 155 x 235 x 20 mm Encadernação: Capa dura Páginas: 217 Tipo de Produto: Livro Coleção: Language Policy Classificação Temática: Livros  >  Livros em Inglês  >  Gestão  >  Gestão e Organização
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.