Modelo para a Avaliação e Controlo da Qualidade de Gestão de um Serviço ou Produto

Fundamentos para uma boa avaliação e controlo da qualidade de gestão

de Emery Narciso 

Bertrand.pt - Modelo para a Avaliação e Controlo da Qualidade de Gestão de um Serviço ou Produto
Editor: Caleidoscópio
Edição: março de 2014
10,60€
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Seria impossivel falar de satisfação do cliente e custos de qualidade, que de forma resumida constituiram os pilares das 11 fases que compõe o modelo, sem mencionarque o pivot para uma boa gestãoé precisamenteo controlo, que é ao mesmo tempo a principal função da administração. Como sabemos, o próprio processo de planificação constitui uma medida de controlo prévio. Este livro propociona um enfoque metodológico e prático, com uma linguagem clara e precisa, com métodos e procedimentos técnicos que permitem a determinação da eficiência da qualidade de gestão em qualquer organismo.

Modelo para a Avaliação e Controlo da Qualidade de Gestão de um Serviço ou Produto
Fundamentos para uma boa avaliação e controlo da qualidade de gestão
de Emery Narciso 
ISBN:
9789896582326
Ano de edição:
03-2014
Editor:
Caleidoscópio
Idioma:
Português
Dimensões:
153 x 229 x 8 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
128
Tipo de Produto:
Livro

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