Bertrand.pt - Modelo para a Avaliação e Controlo da Qualidade de Gestão de um Serviço ou Produto

Modelo para a Avaliação e Controlo da Qualidade de Gestão de um Serviço ou Produto

Fundamentos para uma boa avaliação e controlo da qualidade de gestão

de Emery Narciso 

Editor: Caleidoscópio
Edição ou reimpressão: março de 2014
10,60€
Esgotado ou não disponível.

Seria impossivel falar de satisfação do cliente e custos de qualidade, que de forma resumida constituiram os pilares das 11 fases que compõe o modelo, sem mencionarque o pivot para uma boa gestãoé precisamenteo controlo, que é ao mesmo tempo a principal função da administração. Como sabemos, o próprio processo de planificação constitui uma medida de controlo prévio. Este livro propociona um enfoque metodológico e prático, com uma linguagem clara e precisa, com métodos e procedimentos técnicos que permitem a determinação da eficiência da qualidade de gestão em qualquer organismo.

Modelo para a Avaliação e Controlo da Qualidade de Gestão de um Serviço ou Produto
Fundamentos para uma boa avaliação e controlo da qualidade de gestão
de Emery Narciso 
ISBN: 9789896582326 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Caleidoscópio Idioma: Português Dimensões: 153 x 229 x 8 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 128 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Sugestões

Sistemas de Planeamento e Controlo de Gestão
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,50€
Edições Sílabo
Liderança para Mulheres
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,60€
Gestão Plus
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.