Bertrand.pt - Mídia de A a Z

Mídia de A a Z

(2ª Edição)

de José Carlos Veronezzi 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: EDICON
Edição ou reimpressão: dezembro de 2005
Portes
Grátis
10%
37,10€
Poupe 3,71€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 15 dias
portes grátis

Apresenta um conteúdo atual e completo sobre os conceitos, critérios e questões de planejamento de mídia adotados no Brasil, informações relevantes da atuação dos meios de comunicação brasileiros, as metodologias utilizadas nas pesquisas, técnicas inéditas para análises de mercado e mídia, e demais procedimentos da área, mostrados e explicados através de 70 gráficos e tabelas. Contém os assuntos em ordem alfabética, com os termos de mídia classificados de A a Z, o que facilita a consulta somente ao que se quer ver, sem a necessidade de ler o livro na forma tradicional, e ainda traz a inédita Tabela de Expressões de Mídia - TEM, útil e prática no dia-a-dia e nos planejamentos de mídia.

Mídia de A a Z
(2ª Edição)
de José Carlos Veronezzi 
ISBN: 9788589188012 Ano de edição ou reimpressão: Editor: EDICON Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 150 x 230 x 20 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 344 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Ciências Sociais e Humanas  >  Comunicação e Jornalismo

Sugestões

O Bairro dos Jornais
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,90€
Quetzal Editores
Revolução, Meu Amor
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
14,50€
Sibila Publicações
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.