Microbiologia em Acção

 

Bertrand.pt - Microbiologia em Acção
Editor: Replicação
Edição: abril de 2002
26,15€
Notifiquem-me quando disponível

Atormentamo-nos toda a vida com aprovações. Precisamos do assentimento de terceiros como comprovação da felicidade ou da eficácia. Por mim, pensei sempre estar acima de tais trivialidades. Superior ao envolvimento da autoridade, não obedecendo a mais ninguém que não eu. Mas seremos realmente livres quando seguimos os caminhos trilhados previamente pelo ódio?
Pensamos nas circunstâncias formadoras de um carácter. Tentamos aí encontrar justificação para os crimes com que pensamos suprimir o vazio e o desamor. Crimes. Coisas muito acima da cumplicidade, essa sim uma das palavras mais belas jamais criadas. Uma das palavras que não merecia um mundo como este, demasiado longe da perfeição. Por mim, tentei rumos diversos. Ampliar o desejo próprio à condição de única voz. Mas ainda assim, a liberdade existirá absolutamente? Não estaremos eternamente na dependência de sonhos alheios?

Microbiologia em Acção
ISBN:
9789725702802
Ano de edição:
04-2002
Editor:
Replicação
Idioma:
Português
Dimensões:
158 x 231 x 74 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
316
Tipo de Produto:
Livro
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.