Bertrand.pt - Mercator da Língua Portuguesa

Mercator da Língua Portuguesa

Teoria e prática do marketing

de Pedro Dionísio, Julien Lévy, Joaquim Vicente Rodrigues e Jacques Lendrevie 

Editor: Dom Quixote
Edição ou reimpressão: fevereiro de 2015
Portes
Grátis
20%
44,00€
35,20€
Em stock - Envio 24H
portes grátis

A primeira edição do Mercator foi lançada em Portugal em 1992 e, nessa altura, definimos como posicionamento que este livro fosse um «manual que aborda o marketing na sua globalidade… e que possa constituir -se como uma referência a nível académico e empresarial».
O Mercator tem acompanhado a evolução económica e social do país, sendo que nestes anos procederam-se a profundas reestruturações empresariais, Portugal integrou-se na Zona Euro e levou a alterações profundas nos hábitos e comportamentos de compra e consumo dos indivíduos e das famílias, fazendo com que as empresas repensassem e a ajustassem as suas estratégias e políticas de marketing.
Foi com base nesta premissa que lançamos um novo desafio, o de publicar um livro que contribua para um melhor conhecimento da realidade socioeconómica, das práticas de marketing nos vários países desta comunidade, que permita aos gestores destes países identificarem oportunidades e adequarem as estratégias de marketing a estes mercados.
Esta nova edição vai ter prefácios de gestores e professores, bem como histórias de sucesso de Angola, Cabo Verde, Moçambique e Portugal, e exemplos destes países e do Brasil, Guiné, São Tomé e Timor.

Mercator da Língua Portuguesa
Teoria e prática do marketing
ISBN: 9789722056403 Ano de edição ou reimpressão: 02-2015 Editor: Dom Quixote Idioma: Português Dimensões: 194 x 258 x 25 mm Páginas: 608 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Os 8 P's do Marketing Digital
20%
portes grátis
29,95€ 23,96€
Texto Editores
Introdução à Teoria das Relações Públicas
20%
portes grátis
13,02€ 10,42€
Porto Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.