Bertrand.pt - Marketing - Volume 2

Marketing - Volume 2

de Berkowitz 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Livros Téc. e Cient. Editora
Edição ou reimpressão: abril de 2003
Portes
Grátis
10%
15,90€
Poupe 1,59€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 4 dias
portes grátis

O livro possui um texto de fácil leitura, altamente interativo, que estimula os estudantes por meio de técnicas de aprendizado ativas, exemplos e aplicações práticas. Apresenta uma descrição precisa e real de empresas e profissionais de marketing - mediante casos, exercícios e testemunhos - que permitem aos estudantes 'personalizar' o marketing e identificar possíveis interesses de carreira e modelos de papéis a serem desempenhados.

Marketing - Volume 2
ISBN: 9788521613763 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Livros Téc. e Cient. Editora Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 150 x 230 x 20 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 478 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Mercator
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
44,40€
Dom Quixote
Marketing de Conteúdo
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
18,50€
Marcador
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.