Bertrand.pt - Marketing Vencedor

Marketing Vencedor

Uma visão multidisciplinar do marketing

de Paulo Gonçalves Marques 

Editor: Gestão Plus
Edição ou reimpressão: novembro de 2009
Portes
Grátis
10%
10,00€
Poupe 1,00€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio 24H
portes grátis

Um livro de Marketing pouco convencional. Um texto elaborado por um conjunto de profissionais da Gestão e do Marketing, que conta, ilustra e tira ilações a partir de um conjunto improvável de países, regiões e empresas vencedoras. Como que a demonstrar que com engenho, trabalho minucioso e estudo dos problemas é possível vencer em contextos adversos, sejam eles de crise económica, concorrentes poderosos ou clientes indiferentes.
Uma obra organizada por Paulo Gonçalves Marcos, com a colaboração de António Carreira Valente, António Marques Mendes, António Pires Eusébio, Bruno Valverde Cota, Fernando Vicente Nascimento, Gonçalo Felix da Costa, João Braz Frade, João Carlos Ralha, Manuel Forjaz, Paulo Moura Mesquita, Rui Azevedo Avelar, Raquel Seabra de Sousa e Victor Jorge Estevão.

Marketing Vencedor
Uma visão multidisciplinar do marketing
de Paulo Gonçalves Marques 
ISBN: 9789898115461 Ano de edição ou reimpressão: 11-2009 Editor: Gestão Plus Idioma: Português Dimensões: 160 x 238 x 15 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 304 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Quem comprou também comprou

Marketing em Pessoa
12,06€
Edições I.P.A.M.
Plano de Marketing
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.