Bertrand.pt - Marketing Turístico

Marketing Turístico

Promovendo uma Atividade Sazonal

de Keila Cristina Nicolau Mota 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Editora Atlas
Edição ou reimpressão: abril de 2001
23,80€
Esgotado ou não disponível.

Este livro é fruto de um aperfeiçoamento do trabalho de dissertação de mestrado "Sazonalidade da demanda turística: estratégias promocionais da pequena e média hotelaria de Fortaleza", classificado em 1º lugar, nível de pós- graduação, área de Ciências Sociais Aplicadas, no V Encontro de Iniciação à Pesquisa da Unifor - Universidade de Fortaleza.
O trabalho dá um enfoque científico do marketing turístico, identificando suas técnicas específicas para equilibrar um mercado caracterizado por altas e baixas estações turísticas. Aborda o composto promocional de marketing na área de turismo. A estrutura do livro possibilita a transmissão do conhecimento de forma didática, aliando exemplos à teoria, enriquecida com questionários, exercícios e atividades práticas ao final de cada capítulo.
Destaca-se ainda na obra seu caráter prático caracterizado pela apresentação do estudo de um caso de marketing turístico, trazendo sugestões para aplicação de estudo semelhante em outras localidades. Por sua abordagem atual remete a um tema emergente, como é o caso do webmarketing no setor turístico e hoteleiro e suas implicações nesse mercado.

Marketing Turístico
Promovendo uma Atividade Sazonal
de Keila Cristina Nicolau Mota 
ISBN: 9788522427840 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editora Atlas Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 167 x 233 x 25 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 220 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Hotelaria e Turismo

Sugestões

Introdução ao Turismo
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
32,25€
Lidel
Economia e Política do Turismo
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
34,95€
Lidel
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.