Bertrand.pt - Marketing Territorial

Marketing Territorial

Uma nova dimensão do marketing

de Ana Paula Figueira e António Fonseca Ferreira 

Editor: Moderna Editorial Lavores
Edição ou reimpressão: novembro de 2011
Portes
Grátis
10%
12,90€
Poupe 1,29€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio 24H
portes grátis

O objectivo da aplicação das técnicas de marketing territorial é, pois, «[...] por um lado, responder às necessidades das pessoas e do seu território e, por outro lado, melhorar a curto e longo prazo a qualidade e a competitividade global da cidade no seu ambiente concorrencial».Ana Paula Morais Pires Figueira nasceu em Beja. É docente no Instituto Politécnico de Beja, doutorada em Gestão de Empresas, na área específica do Marketing, tendo concluído recentemente o Pós-doutoramento no Instituto de Geografia e Ordenamento do Território (IGOT) - Universidade de Lisboa - no âmbito da linha de investigação em Estratégias e Políticas Territoriais.Integra a equipa de avaliação e acreditação dos cursos superiores em Turismo (politécnico) da Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES).Paralelamente à actividade académica tem estado, desde sempre, ligada a projectos externos e de intervenção social e comunitária. Salienta-se a concepção e desenvolvimento dos projectos culturais Conversas Tertulianas (2008-2009) e em.cantos (Setembro 2009-Julho 2010). Desde o início de 2011 que assina uma crónica com publicação regular no jornal Diário do Alentejo.É co-autora do livro 13...Sem Reservas Nem Tabus, cujo lançamento foi realizado em Maio de 2010 e que resultou das entrevistas que realizou a 13 figuras públicas que se destacaram em diversos sectores da sociedade portuguesa, e autora da obra de ficção amor e bondade com cheiro a madressilva lançado em Julho deste ano.

Marketing Territorial
Uma nova dimensão do marketing
ISBN: 9789896351229 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Moderna Editorial Lavores Idioma: Português Dimensões: 168 x 238 x 7 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 62 Tipo de Produto: Livro Coleção: Conhecimento Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Sugestões

Reload. Menos stress. Melhor performance.
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,50€
Porto Editora
O Dilema da Inovação
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
18,90€
Actual Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.