Bertrand.pt - Marketing: Renovação e Eficácia

Marketing: Renovação e Eficácia

de Robert Shaw 

Editor: Editorial Caminho
Edição ou reimpressão: abril de 2003
21,50€
Esgotado ou não disponível

Marketing: Renovação e Eficácia analisa a chamada crise da meia-idade do marketing e a forma como a incerteza da gestão abriu caminho a investimentos mal concebidos, baseados nos mitos sobre a qualidade, a satisfação do cliente, a inovação, o valor e as tecnologias de informação. Através do exame da informação e da observação de como empresas como a Microsoft e a Hewlett-Packard abordam as questões do cliente, e analisando as ferramentas do marketing que podem ser usadas para avaliar aquilo que os negócios precisam de saber sobre os seus clientes, Robert Shaw mostra como criar um sistema integrado com base no conhecimento para satisfazer as necessidades do cliente de forma rendível.

Marketing: Renovação e Eficácia
ISBN: 9789722115551 Ano de edição ou reimpressão: 04-2003 Editor: Editorial Caminho Idioma: Português Dimensões: 150 x 230 x 20 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 314 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

A Força do Hábito
20%
portes grátis
20% Cartão Leitor Bertrand
20,90€
Dom Quixote
Marketing Pós-Digital
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,90€
Actual Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.