Marketing: Renovação e Eficácia

de Robert Shaw 

Bertrand.pt - Marketing: Renovação e Eficácia
Editor: Editorial Caminho
Edição: abril de 2003
21,50€
Esgotado ou não disponível

Marketing: Renovação e Eficácia analisa a chamada crise da meia-idade do marketing e a forma como a incerteza da gestão abriu caminho a investimentos mal concebidos, baseados nos mitos sobre a qualidade, a satisfação do cliente, a inovação, o valor e as tecnologias de informação. Através do exame da informação e da observação de como empresas como a Microsoft e a Hewlett-Packard abordam as questões do cliente, e analisando as ferramentas do marketing que podem ser usadas para avaliar aquilo que os negócios precisam de saber sobre os seus clientes, Robert Shaw mostra como criar um sistema integrado com base no conhecimento para satisfazer as necessidades do cliente de forma rendível.

Marketing: Renovação e Eficácia
ISBN:
9789722115551
Ano de edição:
04-2003
Editor:
Editorial Caminho
Idioma:
Português
Dimensões:
150 x 230 x 20 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
314
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.