Bertrand.pt - Marketing Promocional para Mercados Competitivos

Marketing Promocional para Mercados Competitivos

Planejamento, implementação, Controle

de Edson Crescitelli e Antonio R. Costa 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Editora Atlas
Edição ou reimpressão: junho de 2005
29,68€
Esgotado ou não disponível.

Trazendo conteúdos que representam o que de mais evoluído e prático há no segmento de marketing promocional, a obra reúne uma gama de informações e posicionamentos técnicos repassados por grande parcela de profissionais da área de marketing. O mundo não apenas mudou, mas evoluiu a passos gigantescos, com a realidade indo muito além. O tempo já não pode ser medido em décadas, mas em minutos. Única na sua moderna abordagem, sintonizada com temas ainda pouco familiares, destaca nos seus temas principais e-promotion (promoção na Internet); pesquisa em promoção; merchandising externo; perfil do profissional de promoção; legislação da e-promotion.

Marketing Promocional para Mercados Competitivos
Planejamento, implementação, Controle
de Edson Crescitelli e Antonio R. Costa 
ISBN: 9788522432776 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editora Atlas Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 170 x 241 x 29 mm Páginas: 376 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

O Marketing em Portugal
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,50€
Prime Books
Desenvolvimento de Novos Produtos e Serviços
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
29,95€
Lidel
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.