Bertrand.pt - Marketing Pós-Eleitoral

Marketing Pós-Eleitoral

de Carlos Augusto Manhanelli 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Editora Summus
Edição ou reimpressão: maio de 2006
10,60€
Esgotado ou não disponível.

A tarefa do marketing político não se encerra com a eleição do candidato. É fundamental que, ao assumir seu mandato, o político eleito mantenha aberto um canal de comunicação com seus eleitores: de uma lado, para manter-se atento às expectativas e exigências; de outro, para prestar contas de suas ações e criar um clima de credibilidade, aceitação e confiança. Com sua experiência como consultar eleitoral, Manhanelli mostra a importância de uma estrutura de comunicação sólida e ágil, mostrando-nos como fazê-lo.

Marketing Pós-Eleitoral
de Carlos Augusto Manhanelli 
ISBN: 9788532308610 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editora Summus Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 140 x 210 x 10 mm Páginas: 120 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Marketing 4.0
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,90€
Actual Editora
O Marketing em Portugal
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,50€
Prime Books
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.