Bertrand.pt - Marketing Pós-Digital

Marketing Pós-Digital

O marketing à medida do ser humano

de Carlos Manuel de Oliveira 

Editor: Actual Editora
Edição: outubro de 2020
Formatos Disponíveis:
15,90€
12,72€
Esgotado ou não disponível

Modelos que funcionaram no passado não funcionam necessariamente no presente. Vive-se no limiar da 4ª Revolução Industrial, com a progressiva automatização total das indústrias, da Nanotecnologia, dos meios Ciberfísicos, da Inteligência Artificial, da Realidade Aumentada, do Machine Learning, da Internet de Tudo, da Biotecnologia, dos Drones.

A Revolução da Indústria 4.0 representa a nova era da interação e integração dos sistemas Físico, Digital e Biológico, da supercomputação móvel, dos automóveis autodirigidos, do aprimoramento neuro-tecnológico do cérebro, dos robots e computadores inteligentes, da edição genética.

Neste ambiente de nativos digitais, o Marketing Pós-Digital - o Marketing 5.0 - é o novo estádio do marketing humanizado, digitalmente integrado, colaborativo, Human to Human. o ser humano passa a estar verdadeiramente no centro da atividade económica, facilitada pela capacidade industrial da customização individual e total.

Marketing Pós-Digital
O marketing à medida do ser humano
ISBN: 9789896945541 Ano de edição: 10-2020 Editor: Actual Editora Idioma: Português Dimensões: 155 x 234 x 14 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 148 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Quem comprou também comprou

Redes Sociais 360
20%
portes grátis
24,90€ 19,92€
Actual Editora
Marketing 4.0
20%
portes grátis
22,90€ 18,32€
Actual Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.