Bertrand.pt - Marketing Performance

Marketing Performance

80 Métricas de marketing e vendas

de Pedro Celeste e Luís Bettencourt Moniz 

Editor: Clube do Autor
Edição ou reimpressão: fevereiro de 2019
Portes
Grátis
10%
17,50€
Poupe 1,75€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio 24H
portes grátis

Esta obra representa o conhecimento e a experiência acumulados, durante milhares de horas de ensino, formação e consultoria na análise das métricas de marketing e vendas e o seu impacto como ferramenta indispensável na gestão do dia a dia das organizações.
Actualmente, o marketing deve desempenhar um papel estratégico em qualquer organização: os mercados mudam e são mais inconstantes, o digital e o social assumem um papel crescente na dinâmica da comunicação e da venda, o preço passou a constituir um factor crítico de sucesso num conjunto alargado de actividades, o nível de qualidade de serviço com clientes e o seu impacto na fidelização tornou-se numa exigência.
Assim, medir o impacto das decisões nos domínios comercial e de marketing, em mercados B2B ou B2C, é um dos principais desafios empresariais, que pretendem dar resposta ao binómio rentabilidade-competitividade.
Eis 80 métricas capazes de avaliar esse desempenho.

Críticas
«Um livro que faz a diferença, indo ao encontro de necessidades reais das organizações e dos seus gestores.»
Rui Miguel Nabeiro

Marketing Performance
80 Métricas de marketing e vendas
ISBN: 9789897244667 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Clube do Autor Idioma: Português Dimensões: 129 x 71 x 15 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 256 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Marketing Estratégico
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
23,90€
Actual Editora
Facebook para Negócios
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,90€
Marcador
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.