Marketing para Mulheres
Como entender e aumentar sua participação no maior segmento do mercado
de Martha Barletta
comentar
idioma: Português do Brasil, Português
Editor:
Editora Campus
Edição:
janeiro de 2007
Portes
Grátis
Grátis
10%
28,62€
RESERVAR NA LIVRARIA
Livrarias
Sobre o livro
Neste livro a autora apresenta um apaixonante estudo de caso destacando por que profissionais de marketing originários tanto de pequenos negócios quanto de grandes empresas deveriam alocar dólares reais e atenção irrestrita ao maior mercado inexplorado do mundo: as mulheres.
Exemplos da vida real, extraídos de setores tão variados quanto reforma residencial, automobilístico, varejo, eletro-eletrônicos, financeiro e outros corroboram que o marketing para mulheres é uma poderosa ferramenta para a captura de mercado e superação da concorrência.
Comentários
Detalhes do produto
Marketing para Mulheres
Como entender e aumentar sua participação no maior segmento do mercado
ISBN:
9788535220964
Ano de edição:
01-2007
Editor:
Editora Campus
Idioma:
Português do Brasil, Português
Dimensões:
150 x 230 x 20 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
229
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática: