Bertrand.pt - Marketing para Cosméticos

Marketing para Cosméticos

Uma abordagem internacional

de Mencía de Garcillán 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Thomson Pioneira
Edição ou reimpressão: setembro de 2008
17,65€
Esgotado ou não disponível.

Cores, embalagens, slogans, valores culturais, tendências - tudo isto tem diferentes significados dentro do fascinante mundo da cosmética. Por meio de exemplos reais a autora apresenta os processos de desenvolvimento de um produto e analisa as estratégias de publicidade e de promoção que são utilizadas pelas principais marcas.

Marketing para Cosméticos
Uma abordagem internacional
de Mencía de Garcillán 
ISBN: 9788522105755 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Thomson Pioneira Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 160 x 229 x 11 mm Páginas: 196 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Marketing Digital 360
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
22,90€
Actual Editora
A Força do Hábito
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
20,90€
Dom Quixote
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.